A NOIVA NO MONFORTE III

July 13th, 2018
Author:

CATERINA VALENTINO - Venezuela

08 de Junho 2018

Diga sim, aceito! Em Aruba

Em um navio ancorado no meio do mar, apoiando-se nas velas. . . e lá vem o FLASH! A primeira foto.

Monforte III é um barco novo e bonito e com um design vintage onde você encontrará muito conforto e ainda, será recebida por uma tripulação muito elegante composta por capitão e marinheiros .

Além disso, o sabor especial das refeições que eles preparam com todo cuidado para que você se sinta muito à vontade, porque naquele dia você é a protagonista.

É o passeio ideal para o casal e suas famílias, já que o barco é bem grande e conta com boa música e rica gastronomia que resultarão em uma experiência inesquecível, cheia de glamour e muita diversão.

Parada recomendadíssima para quem quer fazer o TRASH THE DRESS com seu vestido de noiva. A noiva deverá estar muito determinada, já que a foto poderá ser tirada com o vestido ao vento e se jogando ao MAR. Essa foto poderá ser INSUPERÁVEL! Câmera e ação. . .

No meio de risos e descontração, a noiva se prepara para obter o melhor registro fotográfico. De outra embarcação, o fotógrafo se posiciona para tirar muitas fotos e aproveitar as melhores poses. É O MÁXIMO!

Se você quiser obter informações sobre as embarcações, como veleiros e iates de diferentes tamanhos, aqui está este site: www.pelican-aruba.com

A gente se vê em #AIlhaFeliz Aruba VIP.

Bon Bini!

What our brides are saying

A destination wedding on a white sand beach has always been my dream…Aruba is a gorgeous island, the people are beautiful and warm and welcoming, food is amazing, the culture is rich, and to top it off, the humidity isn't outrageous…the ideal place for an exotic beach wedding.
Jasmine
California